sábado, 14 de junho de 2014

Passei o fim de semana numa gruta

Era sexta-feira e tinha ido para o pólo-norte numa viagem que a minha mãe me ofereceu. Quando estava por lá a passear, começou a nevar muito e tive que arranjar um abrigo. Vi uma gruta e fui-me meter lá dentro. Estava muito frio e eu estava cheio de fome por isso fiz um buraco no gelo e peguei num pau, afiei-o e ia espetando a ponta nos peixes que passavam lá perto do buraco. Tinha um isqueiro, peguei em alguns paus e fiz fogo para assar o peixe. Comi o peixe e fui dormir. No dia seguinte, quando acordei, ainda estava a nevar por isso pensei logo que tinha que ficar lá mais um dia. Entreti-me lá a pescar e o dia passou num instante. Parou de nevar e fui continuar o passeio. No dia a seguir voltei para casa e foi assim, o meu fim-de-semana numa gruta do pólo norte. 

Sem comentários:

Enviar um comentário