segunda-feira, 14 de abril de 2014

Um dia na vida de uma personagem mitologica (Cupido)

Um dia, estava tão aborrecido porque não tinha nada para fazer, lembrei-me que podia ir para a rua ver se conseguia acertar com a flecha em alguém porque, não sei porque, andavam todos chateados uns com os outros e eu não gostei nada. Sai de casa com o arco e flecha na mão para acertar em toda a gente. Fui ter com uma mulher que estava a discutir com o marido e mandei-lhes uma flecha ao Rabo e puseram-se logo aos beijos. Foi ai que descobri que tinha um dom. A partir dai comecei a juntar milhares de pessoas e toda a gente gostava de mim. Fiquei conhecido por todo o mundo e as vezes os pais de um menino chateavam-se e ele pagava-me quase todas as semanas para eu ir a casa dele para o ajudar a que os pais não discutissem. Foi nesse dia que eu arranjei emprego e ganhei muito dinheiro com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário