quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu também fui à Índia



Fui à Índia com o Charlly nas férias da Páscoa. Estivemos lá durante uma semana e fizemos muitas coisas. Estivemos à beira do Oceano Índico onde também nadámos, estivemos na fronteira com o Paquistão onde também tirámos muitas fotos. Também fomos a uma igreja de budismo onde estavam lá dezenas de pessoas sentadas com as pernas cruzadas em frente a uma grande estátua que estava sentada na mesma posição que as pessoas. A Índia tem 28 estados mas só fomos a 4 mas divertimos-nos muito. Visitámos também o Taj Mahal, situado em Agra, que é o monumento mais conhecido do país que está junto ao rio Yamuna. Fomos passear pela floresta indiana e vimos lá o pavão-indiano, a ave nacional do país, e o elefante-asiático. Quando voltámos para Portugal pusemos dezenas de fotos no FaceBook. Foram umas belas férias na Índia, por mim ia lá mais vezes para conhecer o resto do país, nunca me vou esquecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário